sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

AGRADECIMENTO

AGRADECIMENTO

Ferriól Cabanas

Todo o dia pela manhã, ao acordar, agradeço a Deus primeiramente pela saúde mental, porque de nada serve uma saúde física, se não temos uma boa cabeça para gerir nossa vida. Agradeço ao meu Pai pela saúde emocional, porque ela é mais importante que a do meu corpo. De nada me serve qualquer saúde se não tenho equilíbrio emocional para amar verdadeiramente. Digo obrigado a meu Superior pela dádiva de ter saúde física. Depois de tudo agradeço a saúde espiritual.
Tudo comedidamente. E me sinto privilegiado. Inteiro. Pronto para começar o dia com o potencial de vencer, de ser guerreiro, de conquistar, de fazer e realizar.
Em seguida falo com meu Paizão pela dádiva de possuir um teto para morar, um carro para o transporte cotidiano e todas as oportunidades de trabalho que já tive, que tenho e que sempre terei porque sou um trabalhador incansável.
Feito isso digo profiro um muito obrigado também pelo futuro maravilhoso que me foi preparado. Agradeço o passado rico em experiências e conhecimentos que me prepararam para ser melhor a cada dia e que me trouxeram até aqui, até o agora.
Agradeço pela inteligência que tenho, pelos conhecimentos adquiridos, pela cultura agregada, pelos estudos feitos, pelos escritos publicados, pelo dom de escrever, pelas viagens feitas, pelas línguas estrangeiras estudadas, às viagens, às aventuras unipresentes de cada vez.
Dou graças aos amores que já tive, aos filhos que tenho.
E ao único amor incondional presente e imortal.

Nenhum comentário: